Tel: (11) 3782-1227 secretaria@clubecoopercotia.com.br

CORONAVÍRUS - COVID19 - COMUNICADO AOS ASSOCIADOS N° 30

25/03/2021
AÇÃO SOLIDÁRIA DO COOPER

CONFIRA E PRESTIGIE O GRUPO DE ASSOCIADOS EMPREENDEDORES NESSA CRISE CONTRA O CORONAVÍRUS (COVID-19).

16/03/2021
MEDIDAS CONTRA O COVID-19

Estamos realizando a pulverização e higienização das instalações do Clube com sanitizantes.

11/12/2020
PEDALANDO NO COOPER CLUBE

Venham conhecer a nova pista de bike do Cooper Clube.

Shodo é a caligrafia japonesa, geralmente escrita com o sumi (tinta preta) e um pincel, sobre papel, utilizando caracteres japoneses ou chineses. Um Shodo pode consistir de um ou mais caracteres, às vezes até centenas. Não há um número certo para isso. “Sho” significa caligrafia e “Do”, caminho.

A escrita pode ser um poema, ou parte dele, um provérbio ou comentário sobre algo realizado. Não há restrições quanto ao que vai ser escrito. O propósito da peça é inspirar, encorajar, ou comemorar um evento. Ainda que possam ser expressos tristeza, saudade ou uma certa nostalgia, o sentimento geral expresso nos Shodo não deve ser negativo.

Quer aprender esta arte? Nós ensinamos!

Docente: Prof. Getsusen Kobayashi

Horário: 1º Domingo do mês, das 13h00 às 17h00