Tel: (11) 3782-1227 secretaria@clubecoopercotia.com.br

COOPER CLUBE
CORONAVÍRUS - COVID 19 - COMUNICADO AOS ASSOCIADOS Nº 15

ABERTURA DO CLUBE NA SEGUNDA DIA 02 DE NOVEMBRO

Caros Associados, desejamos a todos que estejam bem de saúde !!!

Em relação ao feriado de 02 de Novembro , que cairá numa segunda feira, dia da semana em que o Clube permanece fechado, levamos em consideração o isolamento da quarentena, e para proporcionar aos Associados a possiblidade de estar num ambiente aberto, com todos os cuidados, resolvemos abrir o Clube para frequência respeitando os Protocolos. Estaremos operando com estrutura reduzida na secretaria e manutenção, e o Restaurante Hati com cardápio reduzido e a Lanchonete do Depto de Tênis estará funcionando servindo almoço e lanches.

Aproveitamos a oportunidade para lembrar das Campanhas de Novos Sócios, que estão em andamento, com condições imperdíveis para os diversos perfis de prospects. Vamos juntos trazer novos companheiros para alegrar ainda mais a Família Cooper. Informações na Secretaria.

TUDO ESTÁ PASSANDO E DIAS MELHORES ESTÃO VINDO

Se necessitar de esclarecimentos adicionais dirija a pergunta à Secretaria ou ao seu Diretor para que possam encaminhar para a Diretoria Executiva.

Obrigado !!!

Diretoria Executiva  -  27/10/2020