Tel: (11) 3782-1227 secretaria@clubecoopercotia.com.br

CORONAVÍRUS - COVID 19 - COMUNICADO AOS ASSOCIADOS Nº 20

DECRETAÇÃO DA FASE VERMELHA NO PERÍODO
DAS FESTAS DE FINAL DE ANO

Caros Associados, o Governo do Estado de São Paulo, na data de hoje, 22/12/2020, decretou medidas restritivas durante as Festas de Final de Ano, retrocedendo à Fase Vermelha, fase mais restritiva do Plano São Paulo.

Assim, as atividades de Clubes que não estão classificadas como essenciais não deverão funcionar entre os dias 25 a 27 de dezembro de 2020 e 1º a 03 de janeiro de 2021.

O Cooper Clube em atendimento à essa determinação não funcionará nestas datas, porém no sentido de atender os Associados e proporcionar um ambiente aberto e seguro, atendendo os Protocolos de Segurança, resolveu abrir o Clube na segunda feira dia 28 , em horário normal, e também estará aberto nos dias 29, 30 e 31, sendo que no dia 31 até às 17 horas.

Na segunda feira dia 28 e quinta dia 31, a Secretaria não estará funcionando e a Lanchonete do Depto.de Tênis estará atendendo servindo lanches e refeições.

RESPEITE OS PROTOCOLOS DE SEGURANÇA : USE MÁSCARA – MANTENHA DISTANCIAMENTO – HIGIENIZE AS MÃOS – NÃO AGLOMERE

Se necessitar de esclarecimentos adicionais dirija a pergunta à Secretaria ou ao seu Diretor para que possam encaminhar para a Diretoria Executiva.

Desejamos a todos um Feliz Natal e Próspero Ano Novo !!!

Obrigado !!!

Diretoria Executiva  -  22/12/2020