Tel: (11) 3782-1227 secretaria@clubecoopercotia.com.br

02/10/2021
FEIJOADA SOLIDÁRIA

FEIJOADA SOLIDÁRIA EM PROL DO GRUPO DA BOA IDADE.

29/09/2021
COOPER CLUBE EM AÇÃO

Realizações do Cooper e seus Departamentos.

07/07/2021
COMUNICADO COOPER / COVID 19

CORONAVÍRUS - COVID19 - COMUNICADO AOS ASSOCIADOS

26/08/2020
CAMPANHA FAMÍLIA UNIDA NO COOPER CLUBE

IMPERDÍVEL! SOMENTE 120 TÍTULOS

Departamento de Tênis de Mesa

DEPARTAMENTO DE TÊNIS DE MESA

Quem somos?

Somos um grupo amador, amantes de tênis de mesa e amigos que compartilham diversas atividades no Cooper Clube e têm em comum a vontade de se divertir e jogar.

Reunimos atletas iniciantes e experientes, altos e baixos, magros e aqueles que gostam de uma boa comida. Reunimos Pais e Filhos (as). Reunimos gente que quer jogar para descontrair, e também aqueles que querem competir.

Enfim, somos um grupo eclético com espaço para todos que querem praticar tênis de mesa com um único objetivo: curtir o prazer de jogar Tênis de Mesa.

Nossas reuniões

O compromisso do departamento de Tênis de Mesa é fornecer um espaço para que os praticantes possam jogar, aprender e se aprimorar para competições.

Temos mesas disponíveis para prática de um jogo casual e até treinadores para ajudar a melhorar a técnica de jogo e promover interação entre pessoas com níveis técnicos compatíveis.

Se você está procurando um espaço agradável para começar, continuar ou voltar a praticar, venha nos conhecer.

Técnica e Treinos

Nossos técnicos estão no departamento aos Sábados e Domingos. Durante a semana temos treinos livres para quem quiser jogar e liberar a energia em uma boa cortada.

Competir? Só se você quiser!

Participamos da Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa. Uma vez por mês mesatenistas amadores que queiram competir, reúnem-se em alguma agremiação participante para disputar torneios durante um Domingo ou Feriado de cada mês.