Tel: (11) 3782-1227 secretaria@clubecoopercotia.com.br

02/10/2021
FEIJOADA SOLIDÁRIA

FEIJOADA SOLIDÁRIA EM PROL DO GRUPO DA BOA IDADE.

29/09/2021
COOPER CLUBE EM AÇÃO

Realizações do Cooper e seus Departamentos.

07/07/2021
COMUNICADO COOPER / COVID 19

CORONAVÍRUS - COVID19 - COMUNICADO AOS ASSOCIADOS

26/08/2020
CAMPANHA FAMÍLIA UNIDA NO COOPER CLUBE

IMPERDÍVEL! SOMENTE 120 TÍTULOS

Treinos

TREINOS

Em forma de clínicas, treinos livres ou individuais, ocorrem no Centro de Eventos, salas G1 e G2, com até 15 mesas montadas em dias de treinos.

As clínicas ocorrem todas as quintas das 17 as 19 hs e das 20 as 22hs e aos domingos das 9:30 a 12:30 hs. Monitorados por um técnico e um auxiliar, para passar os conhecimentos da técnica e as regras deste esporte, estruturados para iniciantes, intermediários e avançados. Dispomos de um robô para treinamento.

Treinos livres ocorrem as terças feiras das 20 as 22 hs e aos sábados a partir das 18 hs. As aulas individuais podem ser combinadas com a comissão técnica.

COMPETIÇÕES

Participação da Liga Nipo-brasileira de Tênis de Mesa com cerca de 10 etapas durante o ano, que conta com cerca de 600 atletas por etapa. Promovemos Torneios Abertos, com a participação de atletas de alto nível. Torneios promovidos pela Federação Paulista de Tênis de Mesa. Participamos de vários amistosos interclubes e agremiações, com o objetivo de integração pelo esporte. Realizamos demonstrações do esporte, com objetivo de divulgar o esporte e o clube.