Tel: (11) 3782-1227 secretaria@clubecoopercotia.com.br

26/09/2020
1ª LIVE DO DANCE COOPER NO DIA 26/09/20 ÀS 19:30h!!!

Eu sou Caio Amorim, o professsor de dança do Coopercotia Atlético Clube, e venho fazer um convite muito especial:

03/09/2020
REGULAMENTO PARA ELEIÇÃO GESTÃO: 2021/2022/2023

Em Assembléia Geral a ser realizada no dia 30 de Outubro de 2020

26/08/2020
CAMPANHA FAMÍLIA UNIDA NO COOPER CLUBE

IMPERDÍVEL! SOMENTE 120 TÍTULOS

26/08/2020
CAMPANHA NOVOS SÓCIOS IMPERDÍVEL

Título Social Desconto de 50% em 24 Parcelas S/ Juros

O Departamento

O Departamento de Futebol de Campo tem por objetivo a  integração dos associados e seus familiares na prática de Esportes  oferecendo lazer, entretenimento e principalmente  estreitar o relacionamento com os outros departamentos do Clube.

- Aumentar quantidade de sócios do futebol de campo;
- Melhorar a qualidade de serviços prestados aos sócios;
- Melhorar a qualidade da estrutura do futebol de campo;
- Fazer do futebol de campo o melhor departamento do Coopercotia.

Financeiro:

O Financeiro do departamento de futebol de campo tem a missão de controlar as arrecadações e os gastos, mostrando de forma transparente a situação financeira do departamento.

Marketing:

O Marketing do departamento de futebol de campo tem por objetivo  buscar patrocínios , parcerias, convênios e eventos, para manter o equilíbrio econômico do departamento.

Patrimonial:

O Patrimonial do departamento de futebol de campo tem como objetivo cuidar dos bens ativos, incluindo  a manutenção dos campos de futebol, conservação de uniformes, equipamentos e demais utensílios, visando a boa prática do esporte do Departamento.

Acesse nosso Hotsite: http://www.cooperfut.com.br