10/09/2017
KEIRO NO HI

Homenagem aos Idosos - Dia 10/09 Domingo, à partir das 11:00 horas no Salão Social

31/08/2017
PALESTRA BENEFICENTE

Robert Wong - Empregabilidade em tempos de crise

27/07/2017
CAMPO DE FUTEBOL SOCIETY

Foi entregue ao clube no dia 23 de Julho de 2017, o campo de futebol society....

30/06/2017
Seu boleto está vencido?

Acesse a 2° via de um Boleto Vencido emitido pelo Banco Santander

• O Portal do Clube Coopercotia tem o objetivo de disponibilizar a melhor e mais completa informação aos associados e à comunidade em geral. Ao navegar pelo Portal você concorda expressamente com as termos desta política.

• As pessoas que acessam o Portal não podem copiar ou distribuir, total ou parcialmente, o conteúdo deste, sem a prévia autorização por escrito do Clube Coopercotia.

• O uso dos programas para a navegação no Portal, como navegador e outros, é regido por normas próprias estabelecidas pelos fabricantes desses produtos. O Clube Coopercotia não se responsabiliza por problemas ou danos que esses programas possam causar nos computadores daqueles que acessarem o Portal.

• O Clube Coopercotia não garante a disponibilidade permanente do Portal e não se responsabiliza por possíveis prejuízos causados pela indisponibilidade deste serviço.

• Alguns links no Portal do Clube Coopercotia podem levar a links externos. Não é de responsabilidade do Clube Coopercotia informações contidas nessas páginas, nem pelas normas de privacidade adotadas pelos responsáveis desses links.

• O Clube Coopercotia não divulgará informações, nem dados pessoais de seus usuários, a não ser mediante autorização judicial explícita.

• O Clube Coopercotia se reserva o direito de modificar, a qualquer momento, as regras dispostas nesta página.

• Utilizamos o seu e-mail apenas para o envio de informações sobre as atividades e eventos do Clube Coopercotia. No rodapé desses e-mails enviados aos associados há uma mensagem com link que permite solicitar a retirada de seu e-mail da mala direta do Clube.

• O Clube Coopercotia emprega medidas técnicas de segurança para proteger suas informações pessoais. Todavia, nenhuma transmissão pela Internet pode ser considerada absolutamente segura.

• Este Portal usa tecnologias que capturam informações anônimas, tais como páginas mais visitadas e tempo de permanência. Essas informações servem para gerar estatísticas sobre as preferências dos visitantes e o conseqüente aprimoramento dos nossos serviços, melhorando a oferta de conteúdo e facilitando a navegação.