15/12/2018
CONFIRA AS ATIVIDADES DO FINAL DE SEMANA NO COOPER

Atividades e Eventos para todas as idades e toda a família. Venha e participe!

14/12/2018

24/10/2018
CAMPANHA DE REPOSIÇÃO DE TÍTULOS PATRIMONIAIS

Esta Campanha é voltada a Filhos de Sócios e Parentes de Sócios até 3º grau, sendo oportunidade Imperdível, limitado a 120 títulos.

11/09/2018
COMENDA KASATO MARU

Reconhecimento à relevante atuação em prol de nossa sociedade e do relacionamento entre o Brasil e o Japão.

Arte Marcial Milenar Chinesa, comprova-se como um sistema integral de saúde física, psicológica e mental, assim como um sistema de auto ajuda para o desenvolvimento da concentração, equilíbrio emocional, fortalecimento das habilidades físicas e discernimento para as corretas relações humanas.

Atualmente tem sido foco de estudo científico sistemático em comunidades acadêmicas que  tem certificado seus  inegáveis benefícios à saúde mediante a metodologia científica. Capacitar-se nesta arte, abre um amplo campo de atuação profissional para diversas áreas do conhecimento.

Quer aprender mais? Faça aulas no Coopercotia!

Docente: - Profª. Luci Lurico Oi

Horário: Sábados, 09h00 às 10h15 - CHI KUNG TAOÍSTA (harmonização da energia vital). 10h30 às 11h45 - TAI CHI CHUAN.

Local: sala G1 do Centro de Eventos

Taxas: R$85 por mês cada curso ou R$158 por mês para os dois cursos. Aula avulsa por R$35.