11/02/2018

Crianças: Concurso de Fantasias - Adultos: Concurso de Blocos

20/01/2018
ATIVIDADES DO FINAL DE SEMANA NO COOPER

Atividades e Eventos para todas as idades e toda a família, confira!

18/12/2017
Casal de idosos já ganhou mais de 700 medalhas fazendo esporte juntos.

Para eles, não tem limitação. E a família já segue o gosto dos dois pelo esporte.

13/11/2017
REVISTA GRUPO ESCOTEIRO COOPER

Clique aqui e veja a revista digital do G.E. Cooper

Arte Marcial Milenar Chinesa, comprova-se como um sistema integral de saúde física, psicológica e mental, assim como um sistema de auto ajuda para o desenvolvimento da concentração, equilíbrio emocional, fortalecimento das habilidades físicas e discernimento para as corretas relações humanas.

Atualmente tem sido foco de estudo científico sistemático em comunidades acadêmicas que  tem certificado seus  inegáveis benefícios à saúde mediante a metodologia científica. Capacitar-se nesta arte, abre um amplo campo de atuação profissional para diversas áreas do conhecimento.

Quer aprender mais? Faça aulas no Coopercotia!

Docente: - Profª. Luci Lurico Oi

Horário: Sábados, 09h00 às 10h15 - CHI KUNG TAOÍSTA (harmonização da energia vital). 10h30 às 11h45 - TAI CHI CHUAN.

Local: sala G1 do Centro de Eventos

Taxas: R$85 por mês cada curso ou R$158 por mês para os dois cursos. Aula avulsa por R$35.