Tel: (11) 3782-1227 secretaria@clubecoopercotia.com.br

25/05/2020
MOVIMENTAÇÕES DA QUARENTENA

Estamos com saudades e deixando tudo prontinho para quando retornarem...

24/05/2020
AÇÃO SOLIDÁRIA DO COOPER

CONFIRA E PRESTIGIE O GRUPO DE ASSOCIADOS EMPREENDEDORES NESSA CRISE CONTRA CORONAVÍRUS

13/05/2020
COMUNICADO COOPER / COVID 19

PRORROGAÇÃO DA QUARENTENA

03/04/2020
É tempo de ter esperança e de acreditar que dias melhores logo chegarão

O Cooper Clube à sua espera para voltarmos a ter esses momentos maravilhosos após a Quarentena

O que é Yoga?

A palavra Yoga tem origem no Sascrito, a mais de 5000 anos, significa “união”, então Yoga é a união da mente, espírito e corpo.

É um conjunto de posturas, controle da respiração, meditação e mudanças de atitudes mediante a si mesmo e aos outros. Existem várias linhas de prática de Yoga, sendo a difundida no ocidente a Hatha-yoga, onde se prioriza a permanência nas posturas e controle da respiração.

As aulas são ministradas sempre numa sequência:

Soltura

Aquecimento

Posturas (Asanas)

Exercícios complementares

Controle da respiração (paranayamas)

Meditação

Relaxamento

A prática da Yoga auxilia a saúde do corpo e da mente, com o desenvolvimento da elasticidade do corpo, melhoria da respiração e inúmeros benefícios psicológicos para o praticante. A Yoga deve se tornar um hábito na vida do indivíduo, o qual o auxiliará a manter o equilíbrio em sua vida e a buscar sempre suas realizações pessoais e profissionais.

Docente: Profª Renata Obata

Horário: Sábados, das 11h00 às 12h40