05/10/2019
COOPER MATSURI - FESTIVAL GASTRONÔMICO

Atenção para a nova data. 05 e 06 de Outubro. Avisem seus amigos!

20/07/2019
CAIPIRA FESTA JULINA

Músicas, Brincadeiras, Comidas, Bebidas, Sorteios de Prêmios - Entrada Gratuíta

03/07/2019
TOYOTA GRAND MOTORS PARCEIRO DO COOPER

Visite as lojas e conte com o atendimento especial do vendedor e da gerente Diana Sabino

14/06/2019
OFERTAS GRAND BRASIL

Confira as ofertas especiais que a Grand Brasil reservou para os associados do Cooper!

Departamento de Tênis de Mesa

DEPARTAMENTO DE TÊNIS DE MESA

Quem somos?

Somos um grupo amador, amantes de tênis de mesa e amigos que compartilham diversas atividades no Cooper Clube e têm em comum a vontade de se divertir e jogar.

Reunimos atletas iniciantes e experientes, altos e baixos, magros e aqueles que gostam de uma boa comida. Reunimos Pais e Filhos (as). Reunimos gente que quer jogar para descontrair, e também aqueles que querem competir.

Enfim, somos um grupo eclético com espaço para todos que querem praticar tênis de mesa com um único objetivo: curtir o prazer de jogar Tênis de Mesa.

Nossas reuniões

O compromisso do departamento de Tênis de Mesa é fornecer um espaço para que os praticantes possam jogar, aprender e se aprimorar para competições.

Temos mesas disponíveis para prática de um jogo casual e até treinadores para ajudar a melhorar a técnica de jogo e promover interação entre pessoas com níveis técnicos compatíveis.

Se você está procurando um espaço agradável para começar, continuar ou voltar a praticar, venha nos conhecer.

Técnica e Treinos

Nossos técnicos estão no departamento aos Sábados e Domingos. Durante a semana temos treinos livres para quem quiser jogar e liberar a energia em uma boa cortada.

Competir? Só se você quiser!

Participamos da Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa. Uma vez por mês mesatenistas amadores que queiram competir, reúnem-se em alguma agremiação participante para disputar torneios durante um Domingo ou Feriado de cada mês.