24/11/2018

Artesanato e Ikebana Cooper - Piratininga

21/10/2018
9° DIA DAS CRIANÇAS DO COOPER

Muita diversão espera por vocês. Participem!

20/10/2018
CONFIRA AS ATIVIDADES DO FINAL DE SEMANA NO COOPER CLUBE

Atividades e Eventos para todas as idades e toda a família. Venha e participe!

18/10/2018
Confraternização Internacional Nikkey de Atletismo Master

Participaram 53 clubes com um total de 541 atletas.

Departamento de Tênis de Mesa

DEPARTAMENTO DE TÊNIS DE MESA

Quem somos?

Somos um grupo amador, amantes de tênis de mesa e amigos que compartilham diversas atividades no Cooper Clube e têm em comum a vontade de se divertir e jogar.

Reunimos atletas iniciantes e experientes, altos e baixos, magros e aqueles que gostam de uma boa comida. Reunimos Pais e Filhos (as). Reunimos gente que quer jogar para descontrair, e também aqueles que querem competir.

Enfim, somos um grupo eclético com espaço para todos que querem praticar tênis de mesa com um único objetivo: curtir o prazer de jogar Tênis de Mesa.

Nossas reuniões

O compromisso do departamento de Tênis de Mesa é fornecer um espaço para que os praticantes possam jogar, aprender e se aprimorar para competições.

Temos mesas disponíveis para prática de um jogo casual e até treinadores para ajudar a melhorar a técnica de jogo e promover interação entre pessoas com níveis técnicos compatíveis.

Se você está procurando um espaço agradável para começar, continuar ou voltar a praticar, venha nos conhecer.

Técnica e Treinos

Nossos técnicos estão no departamento aos Sábados e Domingos. Durante a semana temos treinos livres para quem quiser jogar e liberar a energia em uma boa cortada.

Competir? Só se você quiser!

Participamos da Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa. Uma vez por mês mesatenistas amadores que queiram competir, reúnem-se em alguma agremiação participante para disputar torneios durante um Domingo ou Feriado de cada mês.