22/09/2018
BAILE ANOS 60, 70 E 80

Traje Típico, Personal Dance e DJ.

09/09/2018
KEIRO NO HI - HOMENAGEM AOS IDOSOS

Inscrições de Associados e/ou Dependentes com idade acima de 80 anos para Almoço, Atividades, Shows e Karaokê.

08/08/2018
CURSO DE SMARTPHONE

Estamos abrindo lista de interessados para curso de smartphone. Informações e inscrições na secretaria.

31/07/2018

Departamento de Tênis de Mesa

DEPARTAMENTO DE TÊNIS DE MESA

Quem somos?

Somos um grupo amador, amantes de tênis de mesa e amigos que compartilham diversas atividades no Cooper Clube e têm em comum a vontade de se divertir e jogar.

Reunimos atletas iniciantes e experientes, altos e baixos, magros e aqueles que gostam de uma boa comida. Reunimos Pais e Filhos (as). Reunimos gente que quer jogar para descontrair, e também aqueles que querem competir.

Enfim, somos um grupo eclético com espaço para todos que querem praticar tênis de mesa com um único objetivo: curtir o prazer de jogar Tênis de Mesa.

Nossas reuniões

O compromisso do departamento de Tênis de Mesa é fornecer um espaço para que os praticantes possam jogar, aprender e se aprimorar para competições.

Temos mesas disponíveis para prática de um jogo casual e até treinadores para ajudar a melhorar a técnica de jogo e promover interação entre pessoas com níveis técnicos compatíveis.

Se você está procurando um espaço agradável para começar, continuar ou voltar a praticar, venha nos conhecer.

Técnica e Treinos

Nossos técnicos estão no departamento aos Sábados e Domingos. Durante a semana temos treinos livres para quem quiser jogar e liberar a energia em uma boa cortada.

Competir? Só se você quiser!

Participamos da Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa. Uma vez por mês mesatenistas amadores que queiram competir, reúnem-se em alguma agremiação participante para disputar torneios durante um Domingo ou Feriado de cada mês.