11/02/2018

Crianças: Concurso de Fantasias - Adultos: Concurso de Blocos

20/01/2018
ATIVIDADES DO FINAL DE SEMANA NO COOPER

Atividades e Eventos para todas as idades e toda a família, confira!

18/12/2017
Casal de idosos já ganhou mais de 700 medalhas fazendo esporte juntos.

Para eles, não tem limitação. E a família já segue o gosto dos dois pelo esporte.

13/11/2017
REVISTA GRUPO ESCOTEIRO COOPER

Clique aqui e veja a revista digital do G.E. Cooper

Departamento de Tênis de Mesa

DEPARTAMENTO DE TÊNIS DE MESA

Quem somos?

Somos um grupo amador, amantes de tênis de mesa e amigos que compartilham diversas atividades no Cooper Clube e têm em comum a vontade de se divertir e jogar.

Reunimos atletas iniciantes e experientes, altos e baixos, magros e aqueles que gostam de uma boa comida. Reunimos Pais e Filhos (as). Reunimos gente que quer jogar para descontrair, e também aqueles que querem competir.

Enfim, somos um grupo eclético com espaço para todos que querem praticar tênis de mesa com um único objetivo: curtir o prazer de jogar Tênis de Mesa.

Nossas reuniões

O compromisso do departamento de Tênis de Mesa é fornecer um espaço para que os praticantes possam jogar, aprender e se aprimorar para competições.

Temos mesas disponíveis para prática de um jogo casual e até treinadores para ajudar a melhorar a técnica de jogo e promover interação entre pessoas com níveis técnicos compatíveis.

Se você está procurando um espaço agradável para começar, continuar ou voltar a praticar, venha nos conhecer.

Técnica e Treinos

Nossos técnicos estão no departamento aos Sábados e Domingos. Durante a semana temos treinos livres para quem quiser jogar e liberar a energia em uma boa cortada.

Competir? Só se você quiser!

Participamos da Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa. Uma vez por mês mesatenistas amadores que queiram competir, reúnem-se em alguma agremiação participante para disputar torneios durante um Domingo ou Feriado de cada mês.