26/05/2019
FEIJOADA GRUPO AÇÃO DO BEM

Em prol do pessoal da melhor idade, acima de 80 anos.

19/05/2019
COOPER CLUBE KOINOBORU GAKUEN

Undoukai 2019 Gincana Poliesportiva - Traga Sua Família e Amigos

03/05/2019
EXPOSIÇÃO DE FOTOS

Do Associado Shozo Hirakata - Venha Visitar!

26/04/2019

Treinos

TREINOS

Em forma de clínicas, treinos livres ou individuais, ocorrem no Centro de Eventos, salas G1 e G2, com até 15 mesas montadas em dias de treinos.

As clínicas ocorrem todas as quintas das 17 as 19 hs e das 20 as 22hs e aos domingos das 9:30 a 12:30 hs. Monitorados por um técnico e um auxiliar, para passar os conhecimentos da técnica e as regras deste esporte, estruturados para iniciantes, intermediários e avançados. Dispomos de um robô para treinamento.

Treinos livres ocorrem as terças feiras das 20 as 22 hs e aos sábados a partir das 18 hs. As aulas individuais podem ser combinadas com a comissão técnica.

COMPETIÇÕES

Participação da Liga Nipo-brasileira de Tênis de Mesa com cerca de 10 etapas durante o ano, que conta com cerca de 600 atletas por etapa. Promovemos Torneios Abertos, com a participação de atletas de alto nível. Torneios promovidos pela Federação Paulista de Tênis de Mesa. Participamos de vários amistosos interclubes e agremiações, com o objetivo de integração pelo esporte. Realizamos demonstrações do esporte, com objetivo de divulgar o esporte e o clube.