05/10/2019
COOPER MATSURI - FESTIVAL GASTRONÔMICO

Atenção para a nova data. 05 e 06 de Outubro. Avisem seus amigos!

20/07/2019
CAIPIRA FESTA JULINA

Músicas, Brincadeiras, Comidas, Bebidas, Sorteios de Prêmios - Entrada Gratuíta

03/07/2019
TOYOTA GRAND MOTORS PARCEIRO DO COOPER

Visite as lojas e conte com o atendimento especial do vendedor e da gerente Diana Sabino

14/06/2019
OFERTAS GRAND BRASIL

Confira as ofertas especiais que a Grand Brasil reservou para os associados do Cooper!

Treinos

TREINOS

Em forma de clínicas, treinos livres ou individuais, ocorrem no Centro de Eventos, salas G1 e G2, com até 15 mesas montadas em dias de treinos.

As clínicas ocorrem todas as quintas das 17 as 19 hs e das 20 as 22hs e aos domingos das 9:30 a 12:30 hs. Monitorados por um técnico e um auxiliar, para passar os conhecimentos da técnica e as regras deste esporte, estruturados para iniciantes, intermediários e avançados. Dispomos de um robô para treinamento.

Treinos livres ocorrem as terças feiras das 20 as 22 hs e aos sábados a partir das 18 hs. As aulas individuais podem ser combinadas com a comissão técnica.

COMPETIÇÕES

Participação da Liga Nipo-brasileira de Tênis de Mesa com cerca de 10 etapas durante o ano, que conta com cerca de 600 atletas por etapa. Promovemos Torneios Abertos, com a participação de atletas de alto nível. Torneios promovidos pela Federação Paulista de Tênis de Mesa. Participamos de vários amistosos interclubes e agremiações, com o objetivo de integração pelo esporte. Realizamos demonstrações do esporte, com objetivo de divulgar o esporte e o clube.