11/02/2018

Crianças: Concurso de Fantasias - Adultos: Concurso de Blocos

20/01/2018
ATIVIDADES DO FINAL DE SEMANA NO COOPER

Atividades e Eventos para todas as idades e toda a família, confira!

18/12/2017
Casal de idosos já ganhou mais de 700 medalhas fazendo esporte juntos.

Para eles, não tem limitação. E a família já segue o gosto dos dois pelo esporte.

13/11/2017
REVISTA GRUPO ESCOTEIRO COOPER

Clique aqui e veja a revista digital do G.E. Cooper

Treinos

TREINOS

Em forma de clínicas, treinos livres ou individuais, ocorrem no Centro de Eventos, salas G1 e G2, com até 15 mesas montadas em dias de treinos.

As clínicas ocorrem todas as quintas das 17 as 19 hs e das 20 as 22hs e aos domingos das 9:30 a 12:30 hs. Monitorados por um técnico e um auxiliar, para passar os conhecimentos da técnica e as regras deste esporte, estruturados para iniciantes, intermediários e avançados. Dispomos de um robô para treinamento.

Treinos livres ocorrem as terças feiras das 20 as 22 hs e aos sábados a partir das 18 hs. As aulas individuais podem ser combinadas com a comissão técnica.

COMPETIÇÕES

Participação da Liga Nipo-brasileira de Tênis de Mesa com cerca de 10 etapas durante o ano, que conta com cerca de 600 atletas por etapa. Promovemos Torneios Abertos, com a participação de atletas de alto nível. Torneios promovidos pela Federação Paulista de Tênis de Mesa. Participamos de vários amistosos interclubes e agremiações, com o objetivo de integração pelo esporte. Realizamos demonstrações do esporte, com objetivo de divulgar o esporte e o clube.