19/01/2019
CONFIRA AS ATIVIDADES DO FINAL DE SEMANA NO COOPER

Atividades e Eventos para todas as idades e toda a família. Venha e participe!

19/12/2018
PROPOSTA ESPAÇO SKATE E PATINS

Para Uso Infantil, Integrado ao Espaço de Convivência.

14/12/2018

24/10/2018
CAMPANHA DE REPOSIÇÃO DE TÍTULOS PATRIMONIAIS

Esta Campanha é voltada a Filhos de Sócios e Parentes de Sócios até 3º grau, sendo oportunidade Imperdível, limitado a 120 títulos.

Notícias e Eventos do Karaokê

No XXXV Karaokê Cooper Clube, homenagem à Profª Cecília Ohira

O Departamento de Karaokê do Cooper Clube realizou, no dia 30 de setembro de 2018, com grande sucesso, seu XXXV Concurso de Karaokê Cooper Clube.

Esse concurso foi iniciado há 35 anos, em 1983, e contou com 295 cantores inscritos… “o que podemos dizer, com bastante orgulho, que foi concretizado com pleno êxito”, afirmou Jorge Dozono, presidente do Departamento de Karaokê. “Esse resultado não poderia ser atingido sem a colaboração bastante eficiente da equipe da comissão organizadora, da cooperação dos inúmeros patrocinadores, senhores jurados, além dos apoios de sonoplastia e informática”, fez questão de enfatizar.

Durante o evento foi também realizada uma homenagem da Câmara Municipal de São Paulo, via vereador George Hato, com um diploma de Honra ao Mérito à Profa. Cecília Ohira, ilustre personalidade dentro da comunidade de Karaokê.

“A Profa. Cecília Ohira, cuja biografia todos nós conhecemos, foi uma das fundadoras do Departamento de Karaokê do Coopercotia e compôs a equipe de realizadores do 1º. Concurso de Karaokê do Coopercotia. Portanto, há 35 anos que vem se dedicando incansavelmente ao incentivo e estímulo da atividade do karaokê, como professora, orientadora e fomentadora dessa atividade cultural e artística”, concluiu, Dozono.

Clique aqui e saiba mais.

26/03/2017 - Seletiva para Brasileirão 2017

A seletiva será realizada nos dias 21, 22 e 23 de Julho em Suzano/SP.

Cantores do Coopercotia que foram classificados:

- Kiyoko Takada  Veterano E-2

- Yoshihiko Takahara  Veterano E-1

- Cecília Miyazawa  Veterano  D-1

- Carlos Miyamoto  Veterano C-2

- Celio Shiguematsu  Adulto A.

São cinco cantores que participaram do Coopercotia.

Diretor de Karaokê: Sr. Yoshihiko Takahara

30/09/2012 - Concurso de Karaokê Coopercotia

Foi realizado no dia 30 de Setembro o XXIX concurso de Karaokê Coopercotia, no salão social do clube. 281 cantores participaram das Associações, entidades de Kenjinkais e demais clubes da grande Capital e interior.

Foram divididos em 35 categorias de principiante até Super Extra, idades entre 4 até 89 anos. Dos cantores do Coopercotia, 8 foram campeões e 12 ficaram em segundo ou terceiro lugar em suas categorias. Parabéns aos nossos cantores!  Saiba Mais +

01/12/2012 - Bonenkai do Karaokê

No dia 1 de Dezembro foi realizada s festa de Bonenkai das atividades do Departamento de Karaokê do ano de 2012. Obrigado a todos os cantores e cantoras que estiveram presentes!