22/09/2018
BAILE ANOS 60, 70 E 80

Traje Típico, Personal Dance e DJ.

09/09/2018
KEIRO NO HI - HOMENAGEM AOS IDOSOS

Inscrições de Associados e/ou Dependentes com idade acima de 80 anos para Almoço, Atividades, Shows e Karaokê.

08/08/2018
CURSO DE SMARTPHONE

Estamos abrindo lista de interessados para curso de smartphone. Informações e inscrições na secretaria.

31/07/2018

O Departamento

Você sabia que o Karaokê surgiu num pequeno bar na cidade de Kobe (Japão), graças à ausência de um guitarrista numa apresentação? Com a falta do guitarrista, o dono do bar providenciou algumas fitas para que os cantores pudessem fazer sua performance com acompanhamento musical. Muito provavelmente, o dono deste bar não conseguiu presenciar sua invenção se tornar um fenômeno mundial.

Atualmente, o Karaokê é praticado por milhões de pessoas pelo mundo, por diversão ou de modo profissional. No Cooper, este departamento foi fundado em 1983, sendo uma modalidade tradicional do clube. A atividade é dividida em 4 categorias: iniciantes, B, A e Especial.

Além de organizar e participar de diversos concursos, o Cooper também abre espaço para pessoas de qualquer idade cantarem e se divertirem. Para aqueles que quiserem ir mais longe, oferecemos aulas de canto com professores dedicados e profissionais!

Venha sem vergonha, solte a voz e divirta-se!