26/05/2019
FEIJOADA GRUPO AÇÃO DO BEM

Em prol do pessoal da melhor idade, acima de 80 anos.

19/05/2019
COOPER CLUBE KOINOBORU GAKUEN

Undoukai 2019 Gincana Poliesportiva - Traga Sua Família e Amigos

03/05/2019
EXPOSIÇÃO DE FOTOS

Do Associado Shozo Hirakata - Venha Visitar!

26/04/2019

O Departamento

Você sabia que o Karaokê surgiu num pequeno bar na cidade de Kobe (Japão), graças à ausência de um guitarrista numa apresentação? Com a falta do guitarrista, o dono do bar providenciou algumas fitas para que os cantores pudessem fazer sua performance com acompanhamento musical. Muito provavelmente, o dono deste bar não conseguiu presenciar sua invenção se tornar um fenômeno mundial.

Atualmente, o Karaokê é praticado por milhões de pessoas pelo mundo, por diversão ou de modo profissional. No Cooper, este departamento foi fundado em 1983, sendo uma modalidade tradicional do clube. A atividade é dividida em 4 categorias: iniciantes, B, A e Especial.

Além de organizar e participar de diversos concursos, o Cooper também abre espaço para pessoas de qualquer idade cantarem e se divertirem. Para aqueles que quiserem ir mais longe, oferecemos aulas de canto com professores dedicados e profissionais!

Venha sem vergonha, solte a voz e divirta-se!