Tel: (11) 3782-1227 secretaria@clubecoopercotia.com.br

25/05/2020
MOVIMENTAÇÕES DA QUARENTENA

Estamos com saudades e deixando tudo prontinho para quando retornarem...

24/05/2020
AÇÃO SOLIDÁRIA DO COOPER

CONFIRA E PRESTIGIE O GRUPO DE ASSOCIADOS EMPREENDEDORES NESSA CRISE CONTRA CORONAVÍRUS

13/05/2020
COMUNICADO COOPER / COVID 19

PRORROGAÇÃO DA QUARENTENA

03/04/2020
É tempo de ter esperança e de acreditar que dias melhores logo chegarão

O Cooper Clube à sua espera para voltarmos a ter esses momentos maravilhosos após a Quarentena

O Departamento

O Departamento de Futebol de Campo tem por objetivo a  integração dos associados e seus familiares na prática de Esportes  oferecendo lazer, entretenimento e principalmente  estreitar o relacionamento com os outros departamentos do Clube.

- Aumentar quantidade de sócios do futebol de campo;
- Melhorar a qualidade de serviços prestados aos sócios;
- Melhorar a qualidade da estrutura do futebol de campo;
- Fazer do futebol de campo o melhor departamento do Coopercotia.

Financeiro:

O Financeiro do departamento de futebol de campo tem a missão de controlar as arrecadações e os gastos, mostrando de forma transparente a situação financeira do departamento.

Marketing:

O Marketing do departamento de futebol de campo tem por objetivo  buscar patrocínios , parcerias, convênios e eventos, para manter o equilíbrio econômico do departamento.

Patrimonial:

O Patrimonial do departamento de futebol de campo tem como objetivo cuidar dos bens ativos, incluindo  a manutenção dos campos de futebol, conservação de uniformes, equipamentos e demais utensílios, visando a boa prática do esporte do Departamento.

Acesse nosso Hotsite: http://www.cooperfut.com.br