11/02/2018

Crianças: Concurso de Fantasias - Adultos: Concurso de Blocos

20/01/2018
ATIVIDADES DO FINAL DE SEMANA NO COOPER

Atividades e Eventos para todas as idades e toda a família, confira!

18/12/2017
Casal de idosos já ganhou mais de 700 medalhas fazendo esporte juntos.

Para eles, não tem limitação. E a família já segue o gosto dos dois pelo esporte.

13/11/2017
REVISTA GRUPO ESCOTEIRO COOPER

Clique aqui e veja a revista digital do G.E. Cooper

Notícias

No último dia 4 de Junho a categoria pré-infantil de beisebol do Cooper Clube conquistou o título inédito de campeão da XXI TAÇA BRASIL Interclubes 2017. O evento foi realizado em Londrina, PR durante os dias 3 e 4 de Junho e contou com a participação de 12 equipes provenientes de diversas regiões do Brasil.

A conquista do título foi resultado do trabalho de um grupo coeso formado pelos jovens atletas, comissão técnica e pais.  Segundo o técnico da equipe, Teiji Harayashiki “Nossos filhos e grandes atletas proporcionaram um fato que nunca mais esquecerão. Não tenho palavras para descrever a minha imensa gratidão e felicidade de tudo isso.”

Alguns atletas tiveram destaque durante o campeonato com prêmios individuais:

-       Eduardo Yuji Ishihara, Melhor Arremessador e Melhor Jogador do Campeonato
-       Pedro Yuji Matos Tavaraya, Melhor Receptor
-       Shoiti Isotani, Melhor Receptor Interno
-       Lucas Ken Seo, 3o. Melhor Rebatedor

Após a vitória, o time segue no ano de 2017 com ânimo e confiança para continuar a disputar mais títulos na categoria pré-infantil.

Delegação

Comissão Técnica: Teiji Harayashiki (Técnico), Tomohide Imaizumi (Assistente Técnico) e Cicero Kobayashi (Assistente Técnico)

Atletas

Bernardo Inoue Kobayashi
Bruno Shoiti Isotani
Bruno Yuji Harayashiki
Dante Namba Varella
Edgard Jin Yajima
Eduardo Kenji Sassaki
Eduardo Yuji Ishihara
Felipe Leite Pires De Camargo
Gabriel Yudi Moya Ventura
Jonas Yuji Saito
Lucas Kazama
Lucas Ken Seo
Lucas Uru
Lucca Teramoto
Matheus Da Silva Inokida
Maya Mune
Pedro Yuji Matos Tavaraya
Vitor Markoff Takahashi

PARABÉNS À TODOS OS CAMPEÕES!

COOPER CLUBE CAMPEAO da XVII Taça Federação Paulista de Beisebol Categoria Pré-Junior / I TAÇA TOYOTA

Numa partida sensacional com muitos “hits” e um “homerun”, o Cooper Clube conseguiu uma vitória sobre a equipe de Ibiuna por 19 a 09, sagrando-se campeão do XVII Taça Federação Paulista de Beisebol

Categoria Pré-Junior / I TAÇA TOYOTA.

A competição foi realizada nos dias 10 e 11 de junho, nas dependências do Cooper Clube e contou nesse  ano com o patrocínio da Toyota do Brasil.  Estiveram presentes na campetição o sr. Rafael Chang presidente da Toyota do Brasil, assim com Sr  Jorge Otsuka, presidente da Confederação Brasileira de Beisebol e Softbal.

Além das equipes campeã e vice, participaram nessa fase final: Nippon BlueJays, Atibaia, Gecebs, Anhanguera, Guararapes e Nikkei Curitiba (equipe convidada). Eleito como melhor arremessador e melhor jogador, Denis Uemura foi o jogador destaque da  competição.

CLASSIFICAÇÃO FINAL:

Chave Ouro – Campeão: Cooper Clube; Vice: Ibiuna; 3ª Guararapes; 4ª Nikkei Curitiba.
Chave Prata – Campeão: Nippon BlueJays; Vice: Gecebs; 3ª Anhanguera; 4ª Atibaia.

PREMIAÇÃO INDIVIDUAIS:

popularizar o esporte no Brasil

COOPER CLUBE CAMPEÃO DO CAMPEONATO INTERNACIONAL
INFANTIL & COPA AELU 2017 LIMA/PERU

São Paulo, 24 de janeiro de 2017.

Com uma vitória sobre a equipe da casa AELU "U" por 8 a 2, o Cooper Clube faturou o título do XI CAMPEONATO INTERNACIONAL INFANTIL 2017, competição realizada dos dias 17 a 21 de janeiro, na cidade de Lima/Peru, com a participação de 16 equipes. O Cooper já havia ganho esse torneio por duas vezes (1999 e 2005), com o titulo desse ano nos tornamos Tri-Campeões dessa competição.

Além das equipes campeã e vice, participaram: Pereira Barreto, Nippon BlueJays, Indaiatuba, Gecebs, Nikkei Curitiba, Paraguay, Nichia (Argentina), Bella Vista (Peru), Jesus Maria (Peru), São Luiz (Peru), Callao (Peru) além dos times AELU "A", AELU "E", AELU "L".

Campanha do Cooper:

Cooper 15 x 0 AELU "L"
Cooper 1 x 1 Nikkei Curitiba
Cooper 19 x 0 Jesus Maria
Cooper 11 x 4 AELU "E"
Cooper 9 x 1 Indaiatuba
Cooper 8 x 2 AELU "U" (FINAL)

Foto dos Campeões

COOPER CLUBE CAMPEÃO BRASILEIRO INFANTIL 2016

CATEGORIA 11 / 12 ANOS

São Paulo, 01 de outubro de 2016.

Com uma vitória sobre a equipe de Bastos por 13 a 0, o Cooper faturou o título inédito do 33º Campeonato Brasileiro Interclubes Infantil, competição realizada nos dias 29 e 30 de outubro, em Presidente Prudente, com a participação de 14 equipes.  Além das equipes campeã e vice, participaram: Nikkei de Curitiba, Pereira Barreto, Nippon Blue Jays, São José, Atibaia, Marília, Londrina, Maringá, Presidente Prudente, Indaiatuba e Paraná Clube.

Classificação final das equipes: Ouro – Campeão: Cooper; Vice: Bastos; 3) Atibaia; 4) Nippon Blue Jays Prata – Campeão: Marí- lia; Vice: Nikkei Curitiba; 3) Londrina; 4) Presidente Prudente Bronze – Campeão: Pereira Barreto; Vice: Gecebs; 3) São José Dos Campos Incentivo – Campeão: Indaiatuba; Vice: Maringá; 3) Paraná Clube

Eleito o Melhor Jogador da competição, Matheus Ribeiro Magalhães, do Cooper, foi o destaque individual.

Premiação Individual:

- 2º Melhor Rebatedor: Bruno Hideki Itikawa (Cooper)
- 2º Home Run (Slug): Bruno Hideki Itikawa (Cooper)
- Melhor Arremessador: Matheus Ribeiro Magalhães (Cooper)
- Melhor Receptor: Julian Ryu Takeda (Cooper)
- Melhor Defensor Externo: Ian Yudi Murayama Tanaka (Cooper)
- Jogador Mais Esforçado: Lucas Djo Hara (Cooper)
- Melhor Jogador do Campeonato: Matheus Ribeiro Magalhães (Cooper)
- Técnico Campeão: Massao Hara (Cooper)
- Destaques: Kinn Omosako (Cooper)