Tel: (11) 3782-1227 coopercotia@clubecoopercotia.com.br

DEPARTAMENTOS

CALENDÁRIO COOPER

NOTÍCIAS

15/12/2018
CONFIRA AS ATIVIDADES DO FINAL DE SEMANA NO COOPER

Atividades e Eventos para todas as idades e toda a família. Venha e participe!

14/12/2018
ASSOCIADO DO COOPER TEM MAIS VANTAGENS NA GRAND MOTORS

Bônus de até R$ 2000,00 no seu usado e 10% de desconto em revisões e peças.

24/10/2018
CAMPANHA DE REPOSIÇÃO DE TÍTULOS PATRIMONIAIS

Esta Campanha é voltada a Filhos de Sócios e Parentes de Sócios até 3º grau, sendo oportunidade Imperdível, limitado a 120 títulos.

11/09/2018
COMENDA KASATO MARU

Reconhecimento à relevante atuação em prol de nossa sociedade e do relacionamento entre o Brasil e o Japão.

Atividades e Eventos 2018

09/12/2018 - Mini Torneio/Bounenkai

Num ótimo domingo ensolarado do dia 9 de dezembro foi realizado o Mini Torneio e Bounenkai Cooper que contou com a presença de 10 equipes visitantes e 2 da casa. A disputa entre as equipes foi bastante equilibrada e a única com 4 vitórias, Butantã-B (Habue), ficou em 1º lugar. As outras 4 melhores equipes classificadas foram: 2º) Saga-B (Geraldo); 3º) Saga-A (Jorge); 4º) Saga-C(Massao) e 5º) Ibirapuera (Naomi).Todas as equipes foram premiadas com arroz Yanagui. Agradecimento especial às nossas atletas femininas que além de jogar ajudaram na preparação do café da manhã e do delicioso almoço, muito elogiado por todos!

13/10/2018 - Mini-Torneio

No sábado de manhã nublado mas agradável do dia 13 de outubro, o departamento organizou o  Mini-Torneio com participação de 12 equipes, sendo 10 visitantes e 2 da casa. 

Como sempre, o departamento feminino recepcionou a todos com farto café da manhã e delicioso almoço. Na cerimônia de abertura, aproveitando a presença do vice-presidente do Rengô, Toshinori Takamura, foi feito a entrega de placa de agradecimento “categoria prata” junto com sacola/brinde à Associação Butantã e também sacola/brinde à Associação Continental pelas contribuições feitas em espécie para o 12º Campeonato Mundial, ocorrido entre os dias 21 a 23 de setembro. As demais associações da Regional Capital que contribuíram bastante para o sucesso desse campeonato mundial já tinham recebido as homenagens no dia do evento. 

O Mini-Torneio foi encerrado aos 10 minutos da última rodada, 12ª, devido à forte chuva que caiu na região, não permitindo a continuidade do jogo. Mas, por acordo de cavalheiros entre as 4 equipes em disputa foi possível definir a classificação geral onde todas as equipes foram premiadas. As 6 melhores equipes classificadas foram: 1º-Saga-B (campeã); 2º- Embu (vice); 3º-Continental-A; 4º- Continental-B; 5º-Saga-A e 6º- Saga-C. Parabéns a todas as equipes!



Cerimônia de Abertura das Equipes Participantes



Cerimônia de Abertura - Sr MárioTakamura e Aya Fugisava



Entrega da Placa de Agradecimento Butantã



Entrega Sacola de Agradecimento Continental



Equipe Saga A



Equipe Campeã Saga B (Thissato)





21, 22 e 23/09/2018 - 12º Campeonato Mundial de Gueitebol

O Cooper Clube participou do 12º Campeonato Mundial de Gueitebol,   realizado nos dias 21, 22 e 23 de setembro no Estádio de Gueitebol do Centro Esportivo Riyuzo Ogawa, no bairro Jabaquara, em São Paulo. 

Devido a desistência de duas das sete equipes da China, na véspera do campeonato, por não conseguirem o visto de entrada, uma vaga coube ao Cooper, conforme a classificação no Ranking Brasileiro. Participaram 64 equipes, sendo 30 do Brasil e 34 do exterior, procedentes da Argentina, Austrália, China, Coréia do Sul, Estados Unidos da América, Japão, Paraguai, Peru, Uruguai e Europa. 

A equipe Cooper Clube jogou na quadra 5- Grupo A onde enfrentou as equipes da Austrália (Redcliffe Roses), Brasil (Matilde) e Paraguai (Pirapo Paraguay) vencendo apenas contra a Austrália e não passando para a fase de tournament. Participaram da equipe Aya Fugisava (capitã), Tamae Ishida, Nobuko Iwagoshi, Kayoko Inoue, Setsuko Torii e Massakazu Yassui. 

A equipe campeã do mundo foi do Brasil, Nippon Country Club (capitão Felipe Yugo Yamaguishi), e as equipes chinesas conquistaram o vice e 2 terceiros lugares. O diretor do departamento de gueitebol do Cooper Clube, Mário M.Takamura, participou desse 12º Campeonato Mundial como Diretor de Arbitragem coordenando atuação de 84 árbitros de graduação internacional. Foi um ótimo aprendizado para todos!



Cerimonia de Abertura


Cooper na Cerimonia de Abertura


Contra Paraguai


Contra Matilde



Contra Austrália



Campeão Brasil (Nippon Contry Club)


08/09/2018 - Tandyoukai  

O Tandyoukai dos aniversariantes dos meses de abril a setembro foi comemorado no agradável sábado, dia 08/09, com delicioso almoço preparado pelas gueitebolistas do departamento. Agradecimento a todos que trouxeram prato motiyori. Cortaram   o bolo comemorativo os seguintes aniversariantes: Aya Fugisava, Nobuko Iwagoshi, kayoko Inoue, Akiko Shibuya,Yoshio Yamashita, Massakazu Yassui e Aya Nakamura. Estiveram ausentes Kayo Oda, Akira Kamatani, Toshiharu Nakagawa e Mario Yokoya. Parabéns a todos!















25/08/2018 - 27º Torneio / Comemoração do 28º Aniversário do Departamento de Gueitebol

No sábado nublado do dia 25 de Agosto foi realizado o 27º Torneio Cooper/Comemoração do 28º Aniversário de Fundação do departamento de GB, e que contou com a presença de 8 equipes visitantes (Caucaia, Embu, Ibirapuera, Paulista, Butantã A/B e Continental A/B)  e 2 do Cooper A/B. Na cerimônia de abertura o diretor do departamento Mário Takamura fez agradecimento especial à Kubo Shoukai pelo patrocínio de 30 kg de arroz Guin e agradeceu também o esforço das atletas femininas do clube que, além de jogar, ajudaram na preparação do café de recepção e do delicioso almoço, sempre elogiado por todos. Aya Fugisava, coordenadora geral do departamento e do GATA (Grupo de Apoio Técnico em Arbitragem) comentou e orientou os jogadores sobre regras de arbitragens. Após devolução da Taça transitória pela equipe Paulista, campeã do ano anterior, os jogos foram iniciados às 8:15 h. As 5 melhores equipes classificadas foram: 1º) Embu (Kimura), 2º) Ibirapuera (Hermes); 3º) Caucaia (Doris); 4º) Continental-A (Makoto) e 5º) Butantã-B (Habue). Todas as 10 equipes receberam prêmios.


Saudação do Diretor do Departamento, Mario Takamura



 10 Equipes Participantes



Devolução da Taça Transitória pela Representante do Clube Paulista, Campeã de 2017



Prêmios para todos os participantes



Equipe Campeã - Embú


Vice-Campeã - Ibirapuera


3º Lugar - Caucaia




24/06/2018 - Mini Torneio

Num ótimo domingo com sol de início de inverno, dia 24 de junho, foi realizado o Mini Torneio Cooper com a presença de 7 equipes visitantes e 1 da casa. Nesse dia, como a equipe japonesa de futebol jogava na Copa da Rússia ao meio dia, tivemos pouca adesão de equipes externas e mesmo de atletas do Cooper. 

Na cerimônia de abertura, iniciada às 7:45 h, foi explicado que nesse torneio jogaríamos apenas 3 rodadas de 25 minutos para que todos pudessem torcer pelo Japão. Conforme programado, às 11:15 h as equipes já estavam premiadas e liberadas. O torneio foi bastante equilibrado pois tivemos apenas uma equipe com 3 vitórias, a campeã, duas com 2 vitórias, seguida de 5 com 1 vitória classificando por diferença de pontos.  

As 3 melhores equipes classificadas foram: 1º) Saga-B (Usami); 2º) Paulista (Sonia) e 3º) Continental-A (Makoto); Todas as 8 equipes receberam prêmios. Agradecimento especial às nossas atletas femininas que não jogaram mas ajudaram na preparação do delicioso café da manhã e reforço de “Oniguiri com Tsukemonos”. Obrigado e Parabéns a todos!



Saudação do Diretor do Deptº Mario Takamura


Todos os participantes



Todos os participantes


Equipe Campeã - Saga B


Vice-campeã - Paulista


 3º lugar - Continental A





31/03/2018 - Tandjoukai de Janeiro a março

No dia 31 de Março, o departamento comemorou o “Tandjoukai” dos aniversariantes de janeiro a março. Na parte da manhã, houve um animado bate bola e, ao meio dia, teve início o comes e bebes com a mesa farta de delícias, como: sushi, sashimi, frango assado, nishime, sorvete, bolo, etc. doados pelos aniversariantes. Os aniversariantes foram: (na 1ª foto, da esquerda) Massanosuke Shimomura, Paulo Nakamura, Bernardo Nakamura, Hatsue Shimomura, Kumiko Okita, Wataru Kirihara, Tamae Ishida e Jorge Shinohara. O grande ausente foi o nosso diretor, Mário Takamura, que, em cumprimento a missão da União dos Clubes de GB do Brasil, viajou para Goiânia no final de semana. Parabéns a todos os aniversariantes!









11/02/2018 - Mini-Torneio Cooper

Num ótimo domingo de manhã ensolarado, dia 11 de fevereiro (Carnaval), o departamento organizou o primeiro Mini-Torneio do ano com participação de 12 equipes, sendo 10 visitantes e 2 da casa. Como sempre, o departamento feminino recepcionou a todos com farto café da manhã e delicioso almoço. O torneio foi bastante disputado e equilibrado, tendo 3 equipes invictas com 4 vitórias, definindo na final por soma de pontos. As 6 melhores equipes classificadas foram: 1º-Saga-A (campeã); 2º- Caucaia (vice); 3º- Embu; 4º- Saga-C; 5º- Butantã e 6º- Continental-B. Todas as equipes foram premiadas. Novamente São Pedro foi benevolente conosco, pois após término do evento caiu forte chuva de verão na região!






13/01/2018 - Shinnenkai 2018

No sábado nublado do dia 13 de janeiro o departamento comemorou e brindou o início das atividades da nova gestão 2018/2020 com delicioso almoço preparado pelas nossas gueitebolistas! Feliz Ano Novo, com muita Saúde, Paz e Harmonia! E com muitas vitórias nos torneios!




16/12/2017 - Tandyoukai dos meses de Outubro à Dezembro

O Tandyoukai dos aniversariantes dos meses de outubro a dezembro foi comemorado no dia 16/12, com delicioso almoço preparado pelas gueitebolistas do departamento. O bolo comemorativo foi doado por Hatiro Eguti e o farto sashimi por Massaru Yamaguchi. Agradecimento a todos que trouxeram prato motiyori. Cortaram   o bolo comemorativo os seguintes aniversariantes: Namiko Kamatani, Massaru Yamaguchi e Hatiro Eguti. Estiveram ausentes Setsuko Torii, Emiko Orii e Matsuda Hozumi. Parabéns a todos!

















10/12/2017 - Mini Torneio e Bonenkai

Num ótimo domingo ensolarado do dia 10 de dezembro foi realizado o Mini Torneio e Bonenkai Cooper que contou com a presença de 10 equipes visitantes e 2 da casa. Na cerimônia de abertura a diretoria do departamento fez questão de agradecer a Mário Yokoya pelo oferecimento de 4 novas mesas para o refeitório e a Wataru Kirihara pela doação de toda premiação desse torneio. A disputa entre as equipes foi bastante equilibrada e a única com 4 vitórias, Saga-A (G. Nakamura), ficou em 1º lugar. As outras 4 melhores equipes classificadas foram:2º) Saga-C (J. Miyazaki); 3º) Saga-B (M. Mori); 4º) Continental-C(M. Watanabe) e 5º Cooper-B (M. Shimomura).Todas as equipes foram premiadas com arroz Yanagui. Agradecimento especial às nossas atletas femininas que não jogaram mas ajudaram na preparação do café da manhã e do delicioso almoço, bastante elogiado. Parabéns a todos! 


Saudação do Diretor do Departamento, Mario Takamura



Agradecimento aos atletas benfeitores, Mario Yokoya, pela doação de 4 mesas e, Wataru Kirihara, pela doação de  todos os prêmios.



Cooper A X Saga A (campeã)

 


As eximias cozinheiras. Hatsue, Sanae, Emiko, Aya e Vilani


 

Mario Takamura, Aya Fugisava e Yoshio Yamashita, agradecidos pelo sucesso do evento.



Benfeitor Wataru Kirihara, 95 anos, em plena forma.




Equipe Campeã= Saga-A (Geraldo Nakamura)





Equipe Vice Campeã= Saga-C (Jorge Miyazaki)




Equipe 3º lugar= Saga-B (Massao Mori)




14/10/2017- Mini Torneio de Outubro

No ótimo sábado de manhã ensolarado, dia 14 de outubro pp, o departamento organizou o Mini Torneio com participação de 11 equipes, sendo 9 visitantes (Butantã, Caucaia, Embu, Paulista, Continental A/B e Saga A/B/C) e 2 da casa. Esse torneio foi bastante disputado e equilibrado, não havendo equipe invicta com 4 vitórias, mas apenas 3 equipes com 3 vitórias disputando na final por diferença de pontos. As 6 melhores equipes classificadas foram: 1º- Continental-B (campeã); 2º- Saga-A (vice); 3º- Saga-B; 4º- Butantã; 5º- Embu e 6º- Saga-C. Todas as equipes foram premiadas. São Pedro foi novamente benevolente conosco, pois só após término do evento começou a chover na região!



Mário Takamura e Aya Fugisava na Abertura do Evento



Equipes Participantes



Gueitebolistas do Cooper



Equipe Campeã - Continental - B (Makoto)



Equipe vice-Campeã - Saga-A (Nelson)



3ºlugar - Saga-B (Thissato)




01/10/2017- Tandyoukai de Julho a Setembro

O Tandyoukai dos aniversariantes dos meses de julho a setembro foi comemorado no ensolarado domingo, dia 01/10, com delicioso almoço preparado pelas gueitebolistas do departamento. O bolo comemorativo e o farto sashimi foram doados por Mário Yokoya. Agradecimento a todos que trouxeram prato motiyori. Cortaram   o bolo comemorativo os seguintes aniversariantes: Aya Fugisava, Nobuko Iwagoshi, Yoshio Yamashita e Mário Yokoya. Esteve ausente o aniversariante Akira Kamatani. Parabéns a todos!


Os aniversariantes= Yoshio Yamashita, Aya Fugisava, Mario Yokoya e Nobuko Iwagoshi



Parabéns a vocês, nesta data querida...



Corte no bolo, fazendo os pedidos



Cena da festa



Pondo a conversa em dia



Cena da festa




26/08/2017- 26º Torneio e 27º Aniversário de Fundação do depto.

No ótimo sábado ensolarado do dia 26 de agosto foi realizado o 26ºTorneio Cooper/Comemoração do 27ºAniversário de Fundação do departamento de GB, e que contou com a presença de 10 equipes visitantes (Embu, Caucaia, Paulista, Butantã, Ibirapuera, Continental A/B e Saga A/B/C) e 2 do Cooper A/B. Na cerimônia de abertura esteve presente Julio Horita, vice-presidente e diretor de esporte do Cooper Clube que teceu comentários de boa vinda e bom jogo a todos  O diretor do departamento Mário Takamura fez agradecimento especial à Kubo Shokai pelo patrocínio de 30 kg de arroz Momiji e agradeceu também o esforço das atletas femininas do clube que, além de jogar, ajudaram na preparação do café de recepção e do delicioso almoço, sempre elogiado por todos. Aya Fugisava , coordenadora geral do departamento e do GATA (Grupo de Apoio Técnico em Arbitragem) comentou e orientou os jogadores sobre regras de arbitragens.  



Equipes Participantes



Julio Horita recebendo o troféu transitório



Prêmios distribuidos


As 5 melhores equipes classificadas foram: 


1º) Paulista (Yuriko)



2º) Continental-B (Tsuchida)



3º) Ibirapuera (Nagayama)



4º) Saga-A (Geraldo)



5º) Saga-C(Massao). 


Todas as 12 equipes receberam prêmios.





16/07/2017- Tandyoukai e Classificação em Torneios

O Tandyoukai dos aniversariantes dos meses de abril a julho foi comemorado no domingo, dia 16/07, com farto almoço preparado pelas gueitebolistas do departamento. Nessa data, Toshiharu Nakagawa completou 92 anos e tivemos a alegria e satisfação de comemorar em conjunto com seus familiares: filha Edna, genro Toshio, netos Dalton (com  namorada) e Thomas, e também de 3 irmãs e um cunhado. O bolo comemorativo e a carne do churrasco foram de sua doação. Agradecimento a todos que trouxeram prato motiyori e ao Quenhiti Matsuoka pela ajuda na churrasqueira. Cortaram também o bolo comemorativo os seguintes aniversariantes: Kayoko Inoue, Akiko Shibuya e Massakazu Yassui. Estiveram ausentes as aniversariantes Lucia Oda e Wendy Nakamura. Aproveitamos também esse evento para brindar e comemorar os ótimos resultados das equipes Cooper nos torneios: campeã em Caucaia e vice-campeãs no Cooper, Paulista e Continental. Parabéns a todos os aniversariantes e equipes Cooper!



Os aniversariantes 



Parabéns pra vocês, nesta data querida.....


Felicitação do Diretor do Deptº., Mario Takamura



Com a turma do "gueto"



Nakagawa-san com os familiares



Quanto "gotissou"



Quenhiti Matsuoka, O churrasqueiro!



Nakagawa-san ladeado pelas irmãs



Outra irmã e cunhado


 



09/07/2017- Torneio Continental

No dia 09 de julho o Cooper Clube participou no Torneio Continental de GB com duas equipes Kooreishas conseguindo classificar em 2º e 3º lugares dentre as 13 equipes! A equipe classificada em 2º, Cooper B foi formada por Aya Fugisava (capitã), Emiko Orii, Kumiko Okita, Yoshio Yamashita e Jorge Shinohara. A equipe classificada em 3º, Cooper A foi formada por Tamae Ishida (capitã), Mario Yokoya, Massakazu Yassui, Hatiro Eguti e Massanosuke Shimomura. Parabéns pelos ótimos resultados!




18/06/2017- Torneio de Caucaia

No dia 18 de junho o Cooper Clube participou no Torneio da Assoc. Caucaia de GB com duas equipes Kooreisha ficando em 1º lugar a equipe Cooper-A formada por:Tamae Ishida (capitã), Kayoko Inoue, Setsuko Torii, Massakazu Yassui e Yoshio Yamashita. Todas as 10 equipes dessa categoria disputaram 5 rodadas e a única com 4 vitórias foi Cooper-A. Parabéns!




HOME   |   O CLUBE   |   ADMINISTRAÇÃO    |   CURSOS   |   RESTAURANTE   |   CONTATO   |   ASSOCIE-SE   |   LOCALIZAÇÃO
Todos os Direitos Reservados - Copyright 2018 © Cooper Clube - Política de Privacidade
Scroll to Top