Tel: (11) 3782-1227 secretaria@clubecoopercotia.com.br

23/02/2020
CARNAVAL 2020

Matinê - Concurso de Fantasias - Desfile de Blocos - Venha Participar com a Família!

15/02/2020
CONFIRA AS ATIVIDADES DO FINAL DE SEMANA NO COOPER

Atividades e eventos para todas as idades e toda a família. Participe!

24/01/2020
PROGRAMAÇÃO EVENTO DE BEISEBOL

27/10/2019
CORRIDA COOPERPIRA

Inscrição na Secretaria do Clube e ou Representantes dos Departamentos

Arte Marcial Milenar Chinesa, comprova-se como um sistema integral de saúde física, psicológica e mental, assim como um sistema de auto ajuda para o desenvolvimento da concentração, equilíbrio emocional, fortalecimento das habilidades físicas e discernimento para as corretas relações humanas.

Atualmente tem sido foco de estudo científico sistemático em comunidades acadêmicas que  tem certificado seus  inegáveis benefícios à saúde mediante a metodologia científica. Capacitar-se nesta arte, abre um amplo campo de atuação profissional para diversas áreas do conhecimento.

Quer aprender mais? Faça aulas no Coopercotia!

Docente: - Profª. Luci Lurico Oi

Horário: Sábados, 09h00 às 10h15 - CHI KUNG TAOÍSTA (harmonização da energia vital). 10h30 às 11h45 - TAI CHI CHUAN.

Local: sala G1 do Centro de Eventos

Taxas: R$85 por mês cada curso ou R$158 por mês para os dois cursos. Aula avulsa por R$35.