27/10/2019

Inscrição na Secretaria do Clube e ou Representantes dos Departamentos

20/10/2019
10° DIA DAS CRIANÇAS DO COOPER CLUBE

Barracas de doces e salgados, brinquedos infláveis e muitas atrações

19/10/2019
CONFIRA AS ATIVIDADES DO FINAL DE SEMANA NO COOPER

Atividades e eventos para todas as idades e toda a família. Participe!

17/10/2019
47 ANOS DE SONY NO BRASIL

Estamos começando as comemorações de aniversário da Sony no Brasil, para celebrar, estamos com ótimas condições no site para Parceiros.

Arte Marcial Milenar Chinesa, comprova-se como um sistema integral de saúde física, psicológica e mental, assim como um sistema de auto ajuda para o desenvolvimento da concentração, equilíbrio emocional, fortalecimento das habilidades físicas e discernimento para as corretas relações humanas.

Atualmente tem sido foco de estudo científico sistemático em comunidades acadêmicas que  tem certificado seus  inegáveis benefícios à saúde mediante a metodologia científica. Capacitar-se nesta arte, abre um amplo campo de atuação profissional para diversas áreas do conhecimento.

Quer aprender mais? Faça aulas no Coopercotia!

Docente: - Profª. Luci Lurico Oi

Horário: Sábados, 09h00 às 10h15 - CHI KUNG TAOÍSTA (harmonização da energia vital). 10h30 às 11h45 - TAI CHI CHUAN.

Local: sala G1 do Centro de Eventos

Taxas: R$85 por mês cada curso ou R$158 por mês para os dois cursos. Aula avulsa por R$35.