10/09/2017
KEIRO NO HI

Homenagem aos Idosos - Dia 10/09 Domingo, à partir das 11:00 horas no Salão Social

31/08/2017
PALESTRA BENEFICENTE

Robert Wong - Empregabilidade em tempos de crise

27/07/2017
CAMPO DE FUTEBOL SOCIETY

Foi entregue ao clube no dia 23 de Julho de 2017, o campo de futebol society....

30/06/2017
Seu boleto está vencido?

Acesse a 2° via de um Boleto Vencido emitido pelo Banco Santander

Shodo é a caligrafia japonesa, geralmente escrita com o sumi (tinta preta) e um pincel, sobre papel, utilizando caracteres japoneses ou chineses. Um Shodo pode consistir de um ou mais caracteres, às vezes até centenas. Não há um número certo para isso. “Sho” significa caligrafia e “Do”, caminho.

A escrita pode ser um poema, ou parte dele, um provérbio ou comentário sobre algo realizado. Não há restrições quanto ao que vai ser escrito. O propósito da peça é inspirar, encorajar, ou comemorar um evento. Ainda que possam ser expressos tristeza, saudade ou uma certa nostalgia, o sentimento geral expresso nos Shodo não deve ser negativo.

Quer aprender esta arte? Nós ensinamos!

Docente: Prof. Getsusen Kobayashi

Horário: 1º Domingo do mês, das 13h00 às 17h00