09/12/2017

Clique aqui e veja a revista digital do G.E. Cooper

21/10/2017
ATIVIDADES DO FINAL DE SEMANA NO COOPER

Atividades e Eventos para todas as idades e toda a família, confira!

17/10/2017
CONHEÇA A NOVA TOYOTA HILUX

Descontos especiais para sócios do Cooper.

O Departamento

Você sabia que o Karaokê surgiu num pequeno bar na cidade de Kobe (Japão), graças à ausência de um guitarrista numa apresentação? Com a falta do guitarrista, o dono do bar providenciou algumas fitas para que os cantores pudessem fazer sua performance com acompanhamento musical. Muito provavelmente, o dono deste bar não conseguiu presenciar sua invenção se tornar um fenômeno mundial.

Atualmente, o Karaokê é praticado por milhões de pessoas pelo mundo, por diversão ou de modo profissional. No Cooper, este departamento foi fundado em 1983, sendo uma modalidade tradicional do clube. A atividade é dividida em 4 categorias: iniciantes, B, A e Especial.

Além de organizar e participar de diversos concursos, o Cooper também abre espaço para pessoas de qualquer idade cantarem e se divertirem. Para aqueles que quiserem ir mais longe, oferecemos aulas de canto com professores dedicados e profissionais!

Venha sem vergonha, solte a voz e divirta-se!