30/06/2018
40° COOPER MATSURI

Noite de Julho 2018 - Evento todo coberto! Entrada gratuita para associados.

15/06/2018
ATIVIDADES DO FINAL DE SEMANA NO COOPER

Atividades e Eventos para todas as idades e toda a família, confira!

10/06/2018
FESTA JUNINA 2018

Domingo, das 10:00 às 16:00 hrs - Sorteio, Bazar, Shows, Brincadeiras, Comidas Saborosas. Participe!

07/06/2018
ATLETA DO COOPER GUNN OMOSAKO

De 16 anos fecha contrato com o Seatle Marines (EUA)

O Departamento

Você sabia que o Karaokê surgiu num pequeno bar na cidade de Kobe (Japão), graças à ausência de um guitarrista numa apresentação? Com a falta do guitarrista, o dono do bar providenciou algumas fitas para que os cantores pudessem fazer sua performance com acompanhamento musical. Muito provavelmente, o dono deste bar não conseguiu presenciar sua invenção se tornar um fenômeno mundial.

Atualmente, o Karaokê é praticado por milhões de pessoas pelo mundo, por diversão ou de modo profissional. No Cooper, este departamento foi fundado em 1983, sendo uma modalidade tradicional do clube. A atividade é dividida em 4 categorias: iniciantes, B, A e Especial.

Além de organizar e participar de diversos concursos, o Cooper também abre espaço para pessoas de qualquer idade cantarem e se divertirem. Para aqueles que quiserem ir mais longe, oferecemos aulas de canto com professores dedicados e profissionais!

Venha sem vergonha, solte a voz e divirta-se!