10/09/2017
KEIRO NO HI

Homenagem aos Idosos - Dia 10/09 Domingo, à partir das 11:00 horas no Salão Social

31/08/2017
PALESTRA BENEFICENTE

Robert Wong - Empregabilidade em tempos de crise

27/07/2017
CAMPO DE FUTEBOL SOCIETY

Foi entregue ao clube no dia 23 de Julho de 2017, o campo de futebol society....

30/06/2017
Seu boleto está vencido?

Acesse a 2° via de um Boleto Vencido emitido pelo Banco Santander

O Departamento

O Beisebol e Softbol são esportes praticado por duas equipes de nove jogadores, que alternadamente ocupam as posições de ataque e defesa. O objetivo é pontuar batendo com um bastão em uma bola lançada e depois correr pelas quatro bases do campo.

Um jogador da equipe atacante pode parar em uma das bases e, depois, avançar com a ajuda da rebatida de um companheiro. Os times trocam de posição assim que três rebatedores são eliminados. Um turno de ataque e defesa de cada time representa uma entrada e nove entradas compõem um jogo profissional. O time com mais corridas no final vence.

No Coopercotia, o Beisebol é praticado pelos homens e o softbol pelas mulheres. Qualquer pessoa pode praticar essas modalidades, desde que preencha os requisitos exigidos pelas normas do clube. Os interessados devem procurar a secretaria do clube ou diretamente os diretores de Beisebol ou Softbol.

Tanto o Beisebol quanto o Softbol são divididos em categorias conforme a idade, como segue:

Os treinos ocorrem aos sábados e domingos, sábado das 8h às 17h e domingo das 8h às 13h. Durante a semana, de terça a sexta-feira das 14h às 22h, o clube possui um Centro de Treinamento (CT), um treinamento individual, que fica à disposição dos atletas e também para os atletas de outros clubes.

Nosso Website :

www.cbbs.com.br/