08/09/2019

Homenagem aos Idosos

31/08/2019
NOITE DO EINSBEIN

Convites na Secretaria. Não percam!

24/08/2019
CONFIRA AS ATIVIDADES DO FINAL DE SEMANA NO COOPER

Atividades e eventos para todas as idades e toda a família. Participe!

08/08/2019
AULAS DE DANÇA DE SALÃO

Nível iniciante - Sábado das 13:00 às 14:15

O Departamento

O Beisebol e Softbol são esportes praticado por duas equipes de nove jogadores, que alternadamente ocupam as posições de ataque e defesa. O objetivo é pontuar batendo com um bastão em uma bola lançada e depois correr pelas quatro bases do campo.  Um jogador da equipe atacante pode parar em uma das bases e, depois, avançar com a ajuda da rebatida de um companheiro. Os times trocam de posição assim que três rebatedores são eliminados. Um turno de ataque e defesa de cada time representa uma entrada e nove entradas compõem um jogo profissional. O time com mais corridas no final vence.

No Coopercotia, o Beisebol é praticado pelos homens e o Softbol pelas mulheres. Qualquer pessoa pode praticar essas modalidades, desde que preencha os requisitos exigidos pelas normas do clube. Os interessados devem procurar a secretaria do clube ou diretamente os diretores de Beisebol ou Softbol. Tanto o Beisebol quanto o Softbol são divididos em categorias conforme a idade, como segue:

Os treinos ocorrem aos sábados e domingos, sábado das 8h às 17h e domingo das 8h às 13h. Durante a semana, de terça a sexta-feira das 14h às 22h, o clube possui um Centro de Treinamento (CT), um treinamento individual, que fica à disposição dos atletas e também para os atletas de outros clubes.

Nosso Website :

www.cbbs.com.br/